Quando se fecha os olhos e se olha para dentro de si , o universo se expande...

24/06/2010

Madonna

 
Falando de arte, tem essa mulher chamada Madonna, que é uma "artista". Ela faz de tudo, mas às vezes está mais para "personalidade"...
A verdade é que há muito tempo eu sou completamente hipnotizada por ela. Poderia até dizer em que momento ela me fisgou.
Era mil novecentos e oitenta e poucos, apareceu aquele disco de vinil chamado "Like a Virgin" (este aí do lado) e eu achei aquela moça tão bonita! Ficava olhando os dois lados da capa tentando entender por quê ela estava sentada na cama de um lado e vestida de noiva do outro, com aquele cabelo rebelde que eu achava o máximo, completamente o oposto do meu castanho lambido que não segurava nem uma presilha...
E mais tarde tentei entender aquele nome esquisito, like a virgin, like a virgin, minha cabeça sem muitas preocupações pensava insistentemente. 
Inglês estava muito longe de ser uma língua conhecida pra mim. Virgin ainda dava pra entender mas "like a"???
A tradução de like para mim ainda era gostar, aí eu pensava: gostar uma virgem?
Lembrem-se os mais velhos e saibam os mais novos, que na época não tinha internet e as informações, lançamentos de filmes, música, enfim, tudo, levavam anos para chegar ao Brasil, anos mesmo, mais de 3!!! (dá pra imaginar???????), por conta disto e sem falar Inglês, fiquei nesta dúvida cruel por muuuuito tempo, e depois ainda veio "Like a prayer" (putz!)
Bom, o tempo foi passando e aquele pequeno interesse foi crescendo e se transformou numa grande paixão e esta paixão acabou virando amor incondicional. Não importa o que ela faça, diga, ou envelheça, eu estarei lá. Claro que já tive raiva dela, assim como todo amor de verdade, ás vezes ela é arrogante demais, mas fazer o quê, ela não me ouve! e o pior, não está e nunca esteve, nem aí pra mim!
Resolvi postar umas fotos dela que hoje tem 52 anos e um corpitcho que eu nunca consegui conquistar, uma obra de arte trabalhada com muita, mais muita dedicação, o que esta maluca tem de sobra.
E por favor não venham me falar de fotoshop ou não sei o quê tá bom!






Falar de Madonna é muito fácil pra mim, assuntos sobre ela são muitos, daria pra escrever muitos blogs...


E este corpitcho?