Quando se fecha os olhos e se olha para dentro de si , o universo se expande...

31/01/2011

2012 - Despedida

Hehehehehehe! Estamos quase no fim do mundo!!!!
Quanta coisa foi feita né!
Coisas boas, coisas ruins pra caramba... Mas foi legal!
Eu me diverti bastante, mandei cartas, recebi cartas, escrevi e-mails,recebi e-mails, fiz até um blog!
Tomei todas as cervejas que pude, joguei muita conversa fora, fiz amigos, fechei o pau com uma galera, perdoei, aprendi um monte sobre a vida e até um pouco sobre a morte.
Fiz faculdade, pós-graduação e cursos paralelos. Puxa! Como aprendi!
Teve épocas que ganhei algum dinheiro e outras que foi de lascar, mas mesmo assim fui feliz.
Viajei bastante por este mundo que agora se vai...
Quero agradecer a todos por todos os momentos legais que passamos juntos, a esta terra maravilhosa que até hoje me alimentou.
Adorei as paisagens! A água sempre esteve bem fresquinha toda vez que fui dar um mergulho, e tinha também umas águas bem quentinhas em alguns lugares especiais.
O sol é mesmo uma coisa muito linda de se ver e o cheiro da mata é o melhor perfume que já senti. Muito bom mesmo. E a lua? sempre me senti romântica a luz da lua.
E cada fruta que não dá nem pra acreditar que nasceu da terra simplesmente assim, sem adição de açucar, corante, acidulante, conservante, espessante, etc... Quanto as verduras eu tenho que ser sincera e dizer que não apreciei muito, mas sei que tem gente que ADORA e que faz muito bem para um monte de coisas.
Foi muito bom sentir o vento também, que coisa mais refrescante! E quando a chuva caía que delícia!
Me lembro do tempo em que tudo era muito longe ou muito caro e graças a Deus neste finalzinho de mundo as coisas já estão mais perto e mais baratas então eu ainda posso aproveitar mais um pouquinho das coisas que não conheço. Legal mesmo.
É uma pena tudo ir se acabar assim né...
Mas pelo menos eu me diverti pacas!
Não sei mais o que me falta fazer neste finzinho de mundo, talvez dançar mais, cantar mais, pegar mais sol, gastar mais tempo com as pessoas queridas, mandar mais e-mails, comer mais frutas, ajudar mais as pessoas que ainda precisam, ir vivendo. Tô pensando até em torrar meu cartão de crédito mas vai que o mundo não acaba?
Como será que é lá pra onde a gente vai ? Será que todo mundo é branco? Será que todo mundo é hetero? Será que todo mundo é rico? Será que todo mundo fala português?Será que dá pra esquiar? Eu gostei tanto...
Mesmo assim, vamos nos despedindo né.
Até a próxima gente. Gostei daqui.
Beijo!