Quando se fecha os olhos e se olha para dentro de si , o universo se expande...

16/02/2011

Só palavras para inspirar

Sabia que uma hora algum desconfiado iria me perguntar se eu pratico realmente as coisas que escrevo aqui.
Por quê será que pessoas são assim? As vezes eu fico irritada com tanta ignorância neste mundo. Eu também sou extremamente ignorante, admito e procuro sempre aprender um pouco mais. Muitas vezes aprendo na teoria uma coisa e na hora de praticar vejo o quanto é difícil, e erro, e erro de novo, aí uma vez lá eu acerto, depois até esqueço daquilo que aprendi. Aí um belo dia me lembro de novo daquilo e vejo que já mudei ou que ainda preciso fazer melhor.
Se eu faço tudo que escrevo, não sei. Mas tento. Tento e tento.
Muitas vezes consigo, senão todas. Mas não instantâneamente feito Miojo. Nem desistindo diante da primeira dificuldade.
Outro dia li uma coisa que dizia que nem Jesus veio ao mundo para resolver nossos problemas pessoais mas sim para mostrar um caminho de luz e sabedoria para que possamos trilhar com nossos próprios pés. Depende de cada um aprender as lições que a vida tenta nos passar e seguir pela luz ou pelas trevas.
Eu acredito que somos "estudantes" e que às vezes erramos nossas "equações" e aí temos que apagar tudo e refazer, não cabe ao professor fazer por nós.
O quê escrevo aqui não é pra "lecionar" nada para ninguém mas para compartilhar a inspiração que move minha vida. Se inspirar alguém mais além de mim, fico muito feliz.

Beijo