Quando se fecha os olhos e se olha para dentro de si , o universo se expande...

02/08/2010

Resposta de uma amiga...

Sem muitas palavras mas com o coração cheio de saudade, posto a réplica de uma grande amiga que mais uma vez teve o dom de me inspirar e aquecer meu coração. Pensei em guardar só pra mim, mas acho que a beleza de uma amizade é uma arte que também deve ser compartilhada...


Nossa Vivi...qta "Inspiração e Arte" em suas palavras...sem contar a verdade que elas emanam...


Eu, sua amiga, desde os seus 14 anos, e meus 16, vi boa parte de sua trajetória, de seus sonhos de adolescência, de suas paixões...aprendi muito com voce, aliás, muito mais que isso, através da sua amizade voltei a vida, ou abri os olhos de verdade para ela pela primeira vez...exagero? Certamente não...acho q vc sabe, pois ela fazia tão pouco sentido naquele momento, q estava pensando em simplesmente desistir dela. Sim, por aí se pode ver como os amigos/irmãos que se conquista pela vida são poucos e importantes pela forma q vão trazendo e levando coisas p nós e de nós...


Amigos daqueles q vc sabe q pode contar em qq dia, a qq hr, no estado em q estiver...e q irão te acolher de qq forma, esses amigos fazem toda a diferença na vida da gente. Quero q saiba q aqui vc tem uma irmã, p todos os momentos de sua vida.


Adoro lembrar de sua paixão pela Madonna, e da alegria q era ver sua alegria a cada disco novo dela q chegava as suas mãos. Sempre q ouço Madonna em qq hr ou lugar, adivinha de quem me lembro instantaneamente??? rsrsrs Lembro tb de sua primeira experiência na "cidade grande" (SP), eu estava lá qdo vc se encantou com ela...! Eu fui testemunha, orgulhosamente, eu falo...p vc, q hj conhece o mundo inteiro, ou quase (rs).


Hoje vejo, ou melhor sinto, uma Vivi madura, realizada, e viva!!! Falo isso porque acordar e abrir os olhos todos os dias não quer realmente dizer estar vivo...vc sabe. Estar vivo é interagir com a vida, com as pessoas q nos cercam, contribuindo c o melhor q se tem a oferecer...e é exatamente o q vejo em vc, essa mulher q se tornou, q cria, aprende e DIVIDE para MULTIPLICAR.

Obrigada por tudo o q me deu de perto ou de longe durante esses....19 anos de amizade.


Um bj.

Eiko

Obrigada Eiko, por ter sido minha amiga por todos estes anos. Acho que mais do que você, eu tenho muito que te agradecer. Obrigada por ter me levado pra conhecer a "cidade grande", por ter me levado ao Mc Donalds pela primeira vez, pelos discos da Madonna (ainda os tenho todos!), por me ouvir reclamar por horas, por nadar naquele lindo e limpo mar de São Vicente, por me fazer comer bolinho de arroz, pastel de bambu e outras especialidades japonesas (e quase vomitar na casa da tua Bachan), por dormir ao relento na fila do show no Morumbi, e por me achar tão legal... Acho que naqueles tempos que foram difíceis para nós, conseguimos ser feliz e dar muitas risadas apesar de tudo.
Por estas e outras eu não consigo e nem quero, estar longe de você. Jamais.

Com amor

Sua amiga Vivi