Quando se fecha os olhos e se olha para dentro de si , o universo se expande...

01/12/2011

Retornar...

Feliz daquele que um belo dia (não tão belo assim...) tem a chance de parar seu próprio mundo, se exilar de tudo por vontade própria, repensar em tudo, destruir tudo e finalmente reconstruir.

Há alguns muitos meses atrás dei um belo "pause" na minha vida. Larguei quase tudo. Trabalho, estudo, redes sociais, blog,etc.  Um quadro de anemia grave, depressão profunda, rejeição imensa do mundo e da maioria de seus habitantes.

 Mas acabei descobrindo quanta gente está aí disposta a ajudar, a orar por você, te dar apoio e te fazer sentir bem vindo. Pessoas que mal te conheciam. No fundo me sinto mais segura com a vida por saber que a ajuda vem de Deus de alguma forma geralmente inesperada e que não necessáriamente dependemos de nossos amigos.

No meio de tudo tive meu lar invadido, bagunçado e saqueado. A sensação de desrespeito é maior do quê as perdas materiais. Aí você tem mais uma lista enorme de lições para aprender do tipo: atenção, desapego, paciência, perdão, gratidão,companheirismo, entre outras coisas que não consigo achar um nome.

Ah, também tive um diagnóstico bombástico de que eu e meu marido éramos um casal infértil... Bacana né! Mais uma lista de lições de casa: lei do karma, conformismo, compreensão, recomeço, superação, entre outras coisas que não consigo nominar.

Eis que depois de tudo isso, Deus enfim nos achou dignos de uma grande benção que já não esperávamos mais que acontecesse e eu me descobri grávida. De verdade!
E podem ter levado minha televisão meu computador, a casa toda! Menos aquilo que faz de uma casa um lar verdadeiro, o sentimento de amor e de fé que nela habitam.

A vida está de volta, a inspiração está de volta!

Salve!